UM SONHO DE UNIÃO PARA MUDAR O MUNDO

Ontem sonhei:

Um dia, os grandes governantes da sociedade mundial, reuniram-se em segredo com o objetivo de salvar o planeta e permitir que os mais jovens pudessem viver e continuar o legado anteriormente construído e planeado.

Para isso, tiveram de tomar uma medida extrema e ao mesmo tempo bastante difícil, pois colocariam algumas vidas em risco.

A única forma de salvar o planeta, seria parar globalmente os gigantes que poluem em grande escala e destroem a natureza. Mas como se consegue parar a economia e a produção globalmente?

Com o medo… E o maior medo dos humanos é a morte.

Lamentavelmente, perder-se-ão vidas, mas qualquer ação da Natureza, como reparadora do que não está bem, promove a perda de vidas.

Ao longo da nossa existência, muitos foram os momentos transformadores onde se perderam muitas vidas.

Colocando na balança a possibilidade da vida humana desaparecer e a possibilidade de algumas perdas pouco significativas a uma escala mundial, é um risco que tem que se correr.

Falaram com alguns cientistas e pediram colaboração para o desenvolvimento desta missão: salvar o mundo e transformar a humanidade.

Para isso foi criado um vírus, que se propaga “ao tocar” e o isolamento social é a única solução para travar a propagação do vírus e da destruição da Natureza.

Foi pedido um vírus que assuste, que promova nos profissionais de saúde a sensação de que não conseguem controlar a pandemia e que se sintam impotentes, pois só com esta mensagem as pessoas sentem medo e recuam no dia a dia.

Depois deste plano, foi preciso mais aliados e no mundo da era digital, “influencer” é Deus, então vamos lá reunir o presidente com os mais influentes, explicar-lhes que têm entre mãos a missão de salvar o Mundo e que para isso apenas têm de dar o exemplo e incentivar a ficar em casa. 

A missão mais arriscada de todas e o presidente tem consciência desse risco, mas é também o projeto mais especial de todos que vai envolver o Mundo inteiro com alguns na retaguarda a guiar o caminho em segredo.

Quando todos em casa, a poluição vai diminuir, as pessoas vão se unir e o Amor vai ganhar. De um dia para o outro o vírus vai terminar… Uma vacina milagre já há muito planeada. Nascida como nasceu o vírus.

Entraremos numa era pura e consciente da responsabilidade de cada um na vida do outro.

Finalmente encontraremos algum equilíbrio depois do desequilíbrio em que vivíamos e tudo fará sentido numa troca de olhar.

Sonhei e sorri ao acordar, era uma esperança bonita de vida!

Com amor,

Débora