Clínica da AutoEstima

Ao longo da minha prática Clinica, enquanto Psicóloga, sempre usei o Amor como base de todos os processos terapêuticos e percebi, que o Amor cura e a falta dele provoca doença.
A Autoestima é a base da felicidade e do bem-estar. A maioria das pessoas que me procuram sofrem de baixa Autoestima. Desde muito cedo percebi que esse era o tema que mais gostava de trabalhar, afinal, todos ensinamos aquilo que mais precisamos de aprender.
Sei bem o que é viver com baixa Autoestima e o meu Sonho é que todas as pessoas possam amar-se incondicionalmente.
O meu trabalho clínico mostrou-me que a conquista do Amor próprio é um trabalho de “formiguinha” que deve ser feito diariamente e mantido para o resto das nossas vidas.
O Sonho da minha vida enquanto Psicóloga sempre foi criar a Clinica da AutoEstima. Um espaço de Amor onde cuidamos da capacidade que cada um tem de gerar Amor Próprio. Um espaço de serviços complementares [Psicoterapia, yôga, meditação, coaching e nutrição] que promovem a Autoestima de dentro para fora.
É dentro que ocorre a mudança. Não procurem fora do vosso coração. Procurem dentro de vós! Reparem no que sentem. Não ignorem emoções.

A Clínica da AutoEstima pretende direcionar a sua atenção para o seu eu interno. O eu, que realmente o caracteriza e torna pessoa.
Esta vida é a sua história! Não valerá a pena criar uma história interessante? A maior aventura da sua vida é olhar para dentro de si e conhecer quem realmente é. 
Esse caminho poderá ser longo e com obstáculos, mas garanto-lhe que a sua persistência o levará ao melhor destino de todos: “Quem sou eu”.
Na Clinica da AutoEstima facilitamos esse caminho. A nossa equipa é composta por profissionais habilitados para trabalhar as emoções em todas as idades.

Bem-vindos a esta casa de Amor!

Com amor,

Débora